domingo, 4 de setembro de 2011

seleção de campos goleia o Duas Barras e coloca um pé na decisão do estadual de Ligas

Na tarde deste sábado (03/09) a equipe de Campos no futebol Sub-17 da Fundação da Infância e Juventude, representando a Liga Campista de Desportos, jogando de branco, derrotou a seleção de Duas Barras (de azul) pelo placar de 5 a 1, no estádio Ary de Oliveira e Souza, gols marcados por Lucas (36/1°); Állef (4/°2); Murilo (13 e 39/2°) e Luís Augusto (29/2°), já descontando para o Duas Barras, Júlio (44/1°).

Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, o jogo se tornou mais fácil para os donos da casa na segunda etapa. Campos conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, no dia 11, nas semi-finais da competição.  
Ururau
Abriu uma grande vantagem para o jogo de volta
Abriu uma grande vantagem para o jogo de volta
mais menos




FICHA TÉCNICA
CAMPOS 5X1 DUAS BARRAS
Árbitro:
Rafael Ferreira
Auxuliares: Dieogo Neto e André Siveira

CAMPOS: Lucas, Gustavo, Lucas Lima, Ervandison e Ítalo, Állef (Josimar), Carlos Leonardo (Withines), Daniel Bruno, Luís Augusto (Maxuel), Zé Maria (Iago) e Murilo (Luís Carlos).

DUAS BARRAS: Jorge Luís, Bruno, Mateus, Heitor e Júlio, Diego, Renato (Marques), Andrei (Hugo), Carlos Alberto (Maurício), Herberto e Eduardo.

Na outra chave Porto Real foi goleado pelo Nova Iguaçú por 5 a 0, em Nova Iguaçú. As finais estão previstas para acontecer nos dias 17 e 24.



A Rádio Absoluta 1470 Khz, transmitiu a partida com Cacau Borges, Marcos Aventura e Marcos Alexandre.

Veja alguns lances do jogo e ouça os gols do 2° tempo com a narração de Cacau Borges.











Ururau
Siga: twitter.com/siteururau fonte noticia www.ururau.com

Clique e compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário