terça-feira, 20 de setembro de 2011

Remo de Campos faz bonito na tradicional regata da Escola Naval; E TEVE ATLETAS DOS MENINOS DA VILA LA TAMBEM ...

OS MENINOS DA VILA TAMBEM ESTVE NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS COM OS REMADORES; WYTHYNEI  E YNGUERSON.QUE ATUA NA EQUIPE DE FUTE BOL DOS MENINOS DA VILA...
Campistas brilharam na regata
Campistas brilharam na regata
mais menos
Os remadores de Campos fizeram bonito no fim de semana, na tradicional regata da Escola Naval disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A competição acontece há 35 anos, e reune clubes de remo de todo o país.

O double skiff infantil, do Clube de Regatas Campista  liderou boa parte da prova, e no final acabou ficando em terceiro lugar. A Associação de Remo de Campos, também ficou em terceiro lugar na prova, Four skiff  estreante .

Segundo o presidente da ARC, Dimisson Nogueira que também disputou a prova, o terceiro lugar tem sabor de medalha de ouro, diante das dificuldades das condições do tempo. “ Algumas provas foram canceladas por causa do vento, mas os atletas da Associação estavam lá, representanto mais uma vez Campos. Estamos reconstruindo a história do remo, explicou.

Para o diretor do Clube de Regatas Campista, Sérgio Rosa Chagas, a vitória representa o fortalecimento do remo em Campos. “Os atletas nunca haviam remado naquela raia, o vento estava forte e já  estava escurecendo. Os meninos venceram as dificuldades e subiram ao podiun. Isso motiva a continuar com o trabalho, disse Sérgio Chagas.



Remo em Campos no fim de semana
Na próxima semana, os remadores de Campos voltam ás raias. Dessa vez, é a segunda  etapa  do Campeonato Campista de Remo e o Remo do Futuro.  As provas vão ser disputadas no domingo, a partir de 9h no Rio Paraíba. Na soma total de pontos o Campista está na frente com 42 e Associação de Remo 38. Já nas provas do Torneio do Futuro, a ARC lidera com 16 contra 10 do Campista.

Segundo o presidente da Liga Náutica Cristiano Berenger, outras 4 etapas da competição serão realizadas esse ano. A grande final, ser a maratona do barco 8 com, marcada para o dia 26 de novembro. Para o ano que vem, as disputas vão começar já no mês de março, e durante todo o  ano, teremos competições na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário