terça-feira, 20 de setembro de 2011

Campos perde para o Nova Iguaçú por 4 a 2, mas não desanima

Nova Iguaçú faz quatro no 1°tempo e Campos marca dois no 2°
Nova Iguaçú faz quatro no 1°tempo e Campos marca dois no 2°
mais menos
Um jogo e dois tempos distintos. Assim pode se resumir a primeira partida da final do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17, entre as equipes de Campos, que é representada pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e o Nova Iguaçu, que venceu pelo placar de 4 a 2.

A competição entre Ligas de Desportos é organizada pela Federação Estadual de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O Nova Iguaçu aplicou uma goleada de 4 a 0, somente no primeiro tempo, com gols marcados por Willians (3/1° e 33/1°) e Iago (26/1° e 43/1°).

Na volta para a segunda etapa o time de Campos diminuiu com dois gols marcados por Matheus (33/2°) e Alace (41/02°) manteve as esperanças do torcedor, para o segundo jogo.

O segundo jogo será no próximo domingo (24/09), às 15h, em Nova Iguaçu.

FICHA TÉCNICACAMPOS 2X4 NOVA IGUAÇÚÁrbitro: Sidnei Salvino
Campos: Lucas, Gustavo (Ítalo Teixeira), Lucas Lima (Maxuel), Ervandison e Ítalo, Alace (Ricardo) e Leonardo, Daniel Bruno, Luís Augusto (Antonio Carlos), Iago (Talvane) e Murilo (Mateus)

Nova Iguaçú: Eliézer, Arthur (Luís Vinícius), Felipe Ribeiro, Júnior, Maurício, Aimoré (Vinícius), Nicolas (Netinho), Jhonatan e Willians, Rogério Coutinho (Gabriel) e Iago (Pioca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário