quinta-feira, 29 de setembro de 2011

campos perdeu mas ainda a um titulo a conquistar

foi um jogo muinto desanimado pos aquipe com a formação montada pelo tecnico ñ agradou a todos os jogadores e em função disto a equipe entrou desanimada e ñ acreditando no seu prprio potencial.mas ñ para por ai no proximo dia 01/10/2011 boa parte destes atletas estara em campo em mas uma final agora vestindo a camisa mininos da vila pela taça cidade campos.desputanto com o co irmão santo antonio  

 

Jota Carvalho

No sábado (24), no CT Laranjão, do Nova Iguaçu Futebol Clube, a seleção de Nova Iguaçu goleou Campos por 4 a 0 e conquistou invicta o Estadual de Seleções de Ligas Municipais, categoria Sub 17, competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Para chegar ao título, Nova Iguaçu disputou 15 partidas, com 13 vitórias e dois empates. O time marcou 48 gols e sofreu 14. Iago foi o artilheiro da equipe com 14 gols, seguido por Rogerinho, 12.
Na partida de ida, domingo (18), no Arizão, do Goytacaz, os iguaçuanos venceram por 4 a 2 e entraram em campo com a tranquilidade de uma equipe que poderia perder por um gol de diferença, embora sempre partindo em busca do resultado.
O jogo – E foi com o espírito de vitória, que os iguaçuanos mostraram serviço logo aos quatro minutos. Vinícius recebeu a bola na entrada da área e chutou com perigo. Ele repetiu a dose, aos 24, em mais uma boa jogada individual e o chute que saiu à esquerda da meta campista. Onze minutos depois, Iago recebeu lançamento e mandou bala. Lucas defendeu e salvou sua meta. O Iago de Campos quase abriu o placar, aos 40. Na jogada ele foi ‘abafado’ pelo goleiro Eliezer, em grande intervenção.
Quatro minutos depois, Vinicius teve sua boa atuação premiada no primeiro gol da partida. O volante driblou Evandirson, limpou a jogada na grande área e chutou rasteiro, colocado, no canto esquerdo. Um belo gol!
Nos acréscimos, Rogerinho entrou na área com a bola e soltou a bomba. Lucas deu rebote e ele mandou para a rede, no segundo gol da seleção de Nova Iguaçu.
Os campistas voltaram para o tempo final com a corda toda e dispostos a descontar a vantagem excelente do adversário. No primeiro minuto, Matheus chutou forte à meia altura e Eliezer apareceu para fazer outra boa defesa. Ainda na pressão dos visitantes, o zagueiro Evandirson escorou cruzamento de cabeça. A bola ia entrando no canto esquerdo, mas Eliezer, em tarde inspirada, defendeu com a mão esquerda e salvou mais uma vez. A ‘ducha de água fria’ na vontade de Campos aconteceu no terceiro gol de Nova Iguaçu marcado pelo artilheiro Iago, aos 17. O quarto tento da goleada foi de Gabriel, aos 45, o que deu início à festa tricolor no CT Laranjão.
O diretor de competições da Ferj, Marcelo Viana, entregou as medalhas e o troféu de campeão aos jogadores de Nova Iguaçu. “Parabéns, a todos, pela campanha e o título”, disse o dirigente, enquanto premiava o capitão Iago.
FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 4 x 0 CAMPOS
Competição: Estadual de Seleções de Ligas Municipais
Local: CT Laranjão, do Nova Iguaçu FC
Data/Horário: Sábado, 24 de Setembro de 2011 – 15 horas
Árbitro: William Marcelo Nery
Assistente 1: Leonan Cardoso Beirute
Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone
Cartão amarelo: Junior e Gabriel (NI); Gustavo e Matheus (Campos).
Gols: Vinícius (44min/1ºT); Rogerinho (47min/1ºT); Iago (17min/2ºT) e Gabriel (45min/2ºT)
Nova Iguaçu – Eliezer, Arthur (Netinho), Junior (Maxwel), Aymoré e Maurício (Betinho); Nichollas, Jonnathas, Vinícius (Gabriel) e Wílliam; Iago (Ipióca) e Rogerinho. Técnico: Rafael Teles.
Campos – Lucas, Luiz Augusto, Evandirson, Allef e Ítalo; Daniel, Carlos Leonardo (João Vítor), Ítalo Teixeira (Gustavo) e Junior (Luiz Carlos); Iago (Maicosuel) e Murilo (Matheus). Técnico: Eduardo Santana.
                 Matéria publicada no Jorna

Nenhum comentário:

Postar um comentário